quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novos detalhes do novo "Max Payne 3" foram liberados

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Em uma entrevista em vídeo com GameSpot, Diretor de Arte Rob Nelson contou alguns detalhes sobre o novo jogo, veja: 

" Nós adicionamos isso, nós adicionamos a mecânica de "Cover" (cobertura), porém esta é uma adição auxiliar para o núcleo do jogo, que ainda está muito com estilo onde se deve correr e atirar. " 

"O cenário na América do Sul é uma colocação diferente do que as pessoas esperam"

"Chuva escura e noites escuras na neve" estão em Max Payne 3. O estilo "Left trigger over the shoulder" (Gatilho esquerdo sobre o ombro) foi introduzido objetivamente.

"Nós esforçamos muito nos diferentes aspectos do Max"

"Estamos fazendo a física e a animação de Max se esquivando de balas" 

" Analgésicos permitem que você entre em "Bullet Time. " O Bullet time esta praticamente o mesmo"

"Você verá uma Kill Cam, onde você pode ver um "close" do inimigo que você matar."
 

Veja a entrevista abaixo: 

 

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